29.6.14

5 minúcias sobre Nova York / 5 New York Minutiae


Nesse último post sobre Nova York (confira os outros posts sobre a cidade aqui) resolvi falar das minúcias (tópico que amo!) sobre Nova York. E pra não deixar de tocar no assunto Copa do Mundo, segue uma curiosidade sobre Nova York durante essa Copa: devido ao bom desempenho dos EUA na Copa, muitos americanos tem se interessado mais pelo esporte, ao ponto que o prefeito de Nova York deu duas horas de almoço para os funcionários públicos no último jogo que rolou dos EUA, contra a Alemanha, jogo que aconteceu durante o horário de almoço americano. Conclusão: ser funcionário público é bom em qualquer lugar, não é, minha gente?


On this last post about New York (check the other posts about the Big Apple here) I decided to point out some minutiae (a topic I love) I found around in the city. And since it's the World Cup, here's a World Cup curiosity involving New York: because the United Sates has been having such a good run on the World Cup, many Americans have turned their attention to football to the point that the mayor of New York decided to give public workers two hours for lunch during the last game the US had against Germany. The conclusion being it's nice to be a public worker anywhere! :)

esse restaurante em Brooklyn tinha o formato daqueles trailers americanos suburbanos / this Brooklyn restaurant was similar to those trailers very typical of the Unites States

esse albergue de Brooklyn é super espaçoso e lembra aqueles lofts industriais típicos de cidades grandes / this hostel in Brooklyn is super spacious and reminds you of those industrial lofts so typical of the United States 

ali estava aqueles caminhoezinhos de sorvete que tanto vemos nos filmes! / there it was those ice cream buses we see so often in the movies!

na Times Squares é muito comum ver as paredes cheias de atrações da Broadway! Nada mais Nova York do que isso! / while in Times Square it's very common to see walls ful of Broadway's coming attractions. Nothing more New York than that!

para quem gosta de filme, esse restaurante participou do filme Plano B, com a Jennifer Lopez, lembra? / for movie lovers, this restaurant was featured in The Back-up Plan, a Jennifer Lopez movie

31 comentários:

  1. Eu adorei o restaurante em forma de trailer! Também gostei do que filmaram uma cena de Plano B...acho muito legal conhecer os lugares dos filmes!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nova York e suas belezas!! Eu to apaixonada pelo carro do sorvete <3
    Eu adoroo lofts!! Acho lindo.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  3. gostei do restaurante em forma de trailer!! queria conhecer NY :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa maravilhosa em um post só! Adorei, achei super interessante e bacana.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo esse albergue! Espaçoso não?

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, algumas já conhecia...

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. so nice blog ! very interesting ! im glad that im here :) i want to invite you to mine and maybe you would like to follow each other? if yes just follow me and let me know i ll do the same as soon as possible :*

    ResponderExcluir
  8. Oi linda tudo bem?
    Adoro seus post. Ah New York deve ser um lugar incrivel né? Morro de vontade de ir conhecer :D

    Maah Music - Dica da Maah com banda Makai..

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ser funcionário público é bom mesmo.. srrsrs
    Mas hein, que restaurante mais aconchegante aquele do Brooklyn, dá até vontade de ir e a impressão é que vamos comer do lado de fora.. hahah
    Amei o post!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a sua visão das coisas! Esses pequenos detalhezinhos que chamam a nossa atenção!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  11. Um dia vou pra lá *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga imagens maravilhosa amei tenha uma semana vitoriosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. nossa amo ver essas coisas, não vejo a hora de viajar para New York!
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. New York é um sonho, né?! Esses caminhões de sorvete são tão gostosos, yummy :p
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oieeee. Você colocou tudo que eu realmente imagino que há quando se vai viajar para os EUA. Mas eu quero viajar para uma cidadezinha pequena, como se vê nos filmes. Adorei o loft, porque lá são enormes né e você precisa repartir não como aqui que são apartamentos.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Deve ser interessante andar pela Times Squares, quem sabe um dia não posso fazer isso né kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. amoo ny ! um dia chego la :)

    Beeeeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para conhecer essa city!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  19. Quero visitar esses lugares, meu sonho!
    Amei.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aii gente, NY é tudo de bom né? HAHAHA. Meu sonhoooo é visitar Nova York! <33
    Ameeei o post, bisouss!
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ollá ^^
    Aiiii que perfeitoo *o*
    O caminhãozinho de sorvete é muito lol ♥ haha'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos, adoro ver lugares assim e saber sobre! Nunca estive fora do Brasil :( mimimi.. beijo

    ResponderExcluir
  23. Também adoro ver os posts e minucias! O carro do sorvete marcou minha infância rs :3

    ResponderExcluir
  24. Amei as fotos.. NY é perfeito mesmo!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  25. Amo Nova York, meu sonho é passar uma semana lá. Quando eu vê um desses carrinhos de sorvete saio correndo pra tirar foto, adorei o restaurante em formato de Trailers.

    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, Visite-nos e se não for muito incomodo, curta a nova fanpage !

    ResponderExcluir
  26. Nossa, Nova York é liiinda mesmo né?! Adoro esses teus posts sobre minúcias, e amei ainda mais este, sobre uma das minhas cidades preferidas, que eu sooonho em visitar...=)
    Aliás, fiquei até aliviada de saber que lá existem de verdade esses carrinhos de sorvete...rsrsrsrsrs
    E o que são esses cartazes da Broadway? Nossa, muito glamour isso...muuito lindo mesmo!

    Beeijos querida
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quero conhecer New york.
    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaaah amo NY, quando fui fiquei apaixonada e estou doida para voltar!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir