19.10.11

É festa! / It's party time!

a entrada com balões imitando as orelhinhas dos personagens ficou um charme / the balloned entrance imitating the characters trademark ears was adorable


Nesse fim de semana fui a um dos mais doces eventos que existem: festa de aniversário de criança. O tema era o Mickey e a Minnie, e fiquei encantada com as minúcias que encontrei por lá.

This weekend I attended one of the sweetest events there is: children's birthday party. The theme was inspired on Mickey and Minnie, and I was delighted with the beautiful small details I spotted.


grandes lâmpadas penduradas do teto deram ao local um visual industrial, mas moderno / oversize lamps hanging from the ceiling somehow gave the place an industrious yet modern look


existe algo fascinante em bancos em meio a um jardim / there's something fascinating about benches placed in a garden

claro, não podia faltar o cupcake do Mickey, cujas orelhas, infelizmente, não resistiram tanta farra ;)  / and, of course, there were Mickey inspired cupcakes, whose ears, unfortunately, couldn't take all the partying  ;)


71 comentários:

  1. nossa que lindos os enfeites adorei a decoração e esse cupcake super lindo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa fofaaaaaaaaaaa!!!!!
    Adorei
    Beijos

    http://schutzlover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Camille, menina amo demais festa de criança a comilança é muito boaaaa rsrs. Nossa amei a decoração que chique essa festa, adoreiii.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. oh deus!! que ternura!!! quero uma festa do mickey!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Camille, nao tem nada melhor que festinha de criança, hehe, amo as guloseimas. A decoraçao ficou linda tbm!

    bjiimm e ótima 4ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o banco e os cupcakes, lindos!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Adoroo festas de crianças, Camille!!! Linda essa decoração!!
    Aproveito para agradecer os parabéns que me desejou lá no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda.
    Poste mais fotos, estou pensando em fazer meu aniversário de minnie e mickey *-*
    xoxo,

    ResponderExcluir
  9. Ai, que fofuraaaaa!!!!
    Deve ter sido linda a festa!!!
    Beijinhos e boa noite,
    Nique!

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo eu nao comento aqui né?

    Festas infantins são as melhores, só por causa do brigadeiro e dos doces *0* Me gusta brigadeiro.

    Super legal esse tema do Mickey, e eu quero um cupcake fantasiado de Mickey.

    Beijo.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. A festa estava muito fofa, né? Adoro aniversário de criança e também presto atenção aos detalhes da decoração.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho um banco parecido com esse. Ele é branco e em estilo provençal francês na minha varanda....adoro festas querida!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. AMO o Mickey e a Minnie rs..que vontade de dar uma bocada nesse lindo cupcake :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá *-*
    Oin que amor flor, aquela entrada com os balões abalou as estruturas hihi
    Beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. eu não teria coragem de comer um cupcake desses, é uma obra de arte e teria de ser guardado em uma caixinha de vidro, fiquei tão in love por ele, sim eu sou um super fã do mickey mouse *---*

    ResponderExcluir
  16. What a wonderful cute idea! Love the Mickey balloons.

    ResponderExcluir
  17. Com esse tema deve ter sido mesmo um encanto:) Amei as fotos do post anterior, lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Hola preciosa, quiero una fiesta allí !!!! jajaja!!!
    Adorable cupcake de Mickey!!
    Que tengas un bonito día!!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  19. Ai que amor!!
    Ficou uma graça e o lugar parece lindo! Bem diferente da estética de outros buffets infantis!
    :)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  20. Camille que lindo o arco do Mickey, preciso te perguntar amiga já que te acho Uber estilosa, onde vc comprou aquela boca de sino maravilhosa? Bjão

    ResponderExcluir
  21. Que lindinho quelida queria ver mais fotos!
    Niver de criança é tudo de bom
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Les Lis Perles20/10/11 09:14

    adorei a decoração
    muito lindo...
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oii Passando para te desejar desde já um fim de semana lindo!
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  24. Oi querida! Tudo bem?? Decoração tudo de bom, não?! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  25. Acho lindo festa com esse tema....já fui em uma e estava tudo tão lindo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Ain Cami que fotos lindas!!!
    Mostra mais heheheh
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  27. amo festa de criança.... amo mesmo!

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha o arco do mickey, festa é sempre bom né flor.

    ResponderExcluir
  29. O banco de cupcakes despertou minha atenção!! Muto bom!! Bezo!

    ResponderExcluir
  30. Nossa, tudo muito caprichado
    adorei cada detalhe!!!

    beijoooss

    ResponderExcluir
  31. fiquei com vontade do cupcake
    uma festa assim até eu queria rsrs

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. adoreiii as lampadas penduradas!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  33. que cupcake mais fofo de mickey!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  34. Também adorooo uma festa de criança, principalmente os doces! hehe

    E os detalhes são lindosss.. Adorei!
    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  35. Adoro temas do Mickey! :)

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  36. Também adoro bancos em jardins ou praças... coisa mais linda. Vontade de sentar e sorrir!

    Faz tempo que eu não vou em um aniversário de criança. VONTAAADEEE!

    Beijo

    ResponderExcluir
  37. oi Camille

    ai que fotos lindas

    a festa deve ter sido o máximo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ai super criativo, até eu queria ir *---* e ter uma festa assim também rs
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. everything looks so beautiful!

    ResponderExcluir
  40. ÓÓwwn,que fofa a festinha!! Nunca fui em uma tãão bonita...e é impressionante a sua capacidade de encontrar as 'minúcias' né amore?! É por isso que eu aaamo aki...\Õ/

    AAh,te indiquei uma Tag...XD
    Beeijo
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. E porque não me convidou pra festa, ein mocinha? rsrs eu adorei... inclusive as orelhas caidas do Mickey!
    Beijo

    ResponderExcluir
  42. ADOREI! Essa entrada ficou demais :D

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  43. Flor, amei as fotos! Esse cupcake deu água na boca =P
    E seu look do post anterior tava um charme!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  44. Nossa linda a decoração.. festa de criança é tudo adoro os docinhos rsrsr beijos!!

    ResponderExcluir
  45. Owwwn eu quero esse cupcake *-*
    Lembra de mim?? rsrs tá complicado pra mim postar todo dia :$

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Aiii que delícia!!! Eu bem queria aquele cupcake, aí sentaria comer naquele banco ali =)))

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  47. Oi Camille, falando em festa... tô passando para avisar que hoje é niver do blog e tem um super SORTEIO no ar e o lançamento do novo layout, apareça!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  48. Lindo, essa lampadas me encantaram e me deram uma ideia p um trabalho ;)
    valeu!
    beijos e ótimo final de semana
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Que graçaaaa
    Adorei, quero uma festa assim PRA MIM !
    ahahaha linda demais a decoração :)
    Beijoos
    http://trendsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. adorei fotos. bom fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Nossa, vim agradecer os elogios às fotos, mas deixo aqui os meus elogios também!!! Ótimas fotos! Que cup fofoooo!!!

    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  52. Cami eu amo festa de criança... amo, amo, amo... Além de ficar sempre encantada com a decoração, não para de comer doces (claro que tomo vários lactade)!! Amei os detalhes, a entrada ficou linda ;) Faltou vc nas fotos ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Sachê, vc é mesmo um Bombom!

    Mas aahhhh, vc demora mto pra postar =(
    Adoro todos os seus posts!

    Bju

    ResponderExcluir
  54. Thx so much <33

    I love ur blog. Its so cute and ur pretty....& ur Layout is ´WoW´ ^^

    I follow u, hope u follow me back?!

    xoxo

    ResponderExcluir
  55. Ai, ADORO festa de aniversário de criança! Não tem melhor! hahahah

    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  56. Awn que graça (e que delícia)!

    Postei sobre uma festinha super parecida recentente
    hehehe

    Beijooo

    ResponderExcluir
  57. O meu sobrinho ia amar essa festa!!! Ele é apaixonado pelo Mickey!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  58. Que lindoo, adorei ficou perfeito... esse cupcake do Mickey esta demais!

    bjokas

    ResponderExcluir
  59. Que graça, o cupcake foi o must
    Tem Passo a Passo de Halloween no blog, dá uma olhadinha!

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  60. Lindo os detalhes da decoração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Nossa quanta coisa linda. Apaixonei pela entrada e pelo cupcake *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Que festa liiiinda!!
    *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Que lindo flor! Adorei o cupcake, muito lindo! rsr

    Flor, passei por aqui para te desejar um otimo fim de semana e te convidar a ir ao meu bloguinho, tem post novinho lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Que demais! Aniversário de criança é uma alegria! A entrada está linda!!Muito mesmo! E o cupcake mesmo com as orelhinhas caídas não perdeu seu charme!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Olá flor, parabéns pelo seu aniver!! Tudo de bom
    Obrigada pela visita! Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Que linda a festa! Amo essas festas temáticas para criança! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir