17.6.16

Minúcias Mágicas: decoração hipster


Sobre as coisas que tenho visto nos EIUA, a cidade de Austin, no Texas é conhecida por ser bem hipster. Fui na casa de uma amiga minha americana que mora lá e a casa dela não foge da regra. Ela mesmo fez a decoração da casa e juntou essas jarras super charmosas (chamadas de mason jars por lá) e caixotes que têm sido moda por aqui também. Olha só como ficou um charme. obs.: gente sei que meus posts estão mega espaçados mas vou tentar postar mais frequentemente!  Prometo! Não desistam de mim" rs

um quadro enfeitado com juta pode conter sua frase favorita para inspiração

jarrinhos pregados na madeira como porta-coisinhas para o banheiro

caixotes como prateleiras e até um toca-disco bem retrô (funciona!)

caixotes como mesa de centro

14 comentários:

  1. Que belas inspirações ♥ Adorei todas!!
    felicidade-essencial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Acho lindo essa decoração hipster e amei as imagens!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooro decor rústica! AMO Mason Jars, aqui no Brasil tem várias também, muitas lojas chamam de "caneca pote", tem umas bem bacanas na Imaginarium.. Ameeeei as fotos que vc postou, lindas! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  5. Fica super lindo mesmo, gosto desse tipo de decoração, mas amo mesmo as mais cleans!
    Hoje é dia de batons lá no blog, e escolhi falar dos líquidos matte da Quem Disse Berenice? Já usou?
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que legal a decoração! =)
    Adorei os quadros, lindos.


    Amore tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, estou super curiosa para ir para Austin.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de decoração, dá mais cara de lar, de aconchego! E olha que sou arquiteta, hehe. <3

    ResponderExcluir
  9. A criatividade rola solta, adorei os jarrinhos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Que decoração linda, muito aconchegante.
    Beijos e boa semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  11. Oi oi,

    que decoração incrível! Acho super fofo, mas quem disse que tenho criatividade para fazer umas coisas lindas dessas? rs

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir