25.10.11

Não precisava mas comprei mesmo assim / I didn't need it, but I bought it anyway


Esse vestido confesso que comprei de mimo. Na ocasião eu não precisava de um vestido, já tinha comprado vários e achava que não era necessário ter um vestido de manga comprida em um guarda-roupa carioca. Eu estava enganada. Uns meses após a compra surgiu um aniversário de família em São Paulo, e adivinha como estava o tempo? Rapidamente o tirei da gaveta e disse a mim mesma que o mimo compensa!



I confess that this dress as a splurge. I didn't need a dress at the time, I had already bought several and I thought that it wasn't necessary to add a long-sleeved dress to a carioca wardrobe. I couldn't be more wrong. A couple of months after the purchase a family birthday came up in São Paulo, and guess how the weather was? I quickly took it out of the drawer and said to myself that splurging pays off!


Ganhei um selinho lindo de aniversário do blog Just My... Fiquei super feliz! Para ver para quem eu o repassei é só ir à página selinhos.

I got a beautiful blog award from the blog Just My...! To check out whom I've passed the award on to, go to the blog awards page.


87 comentários:

  1. Amei o selinho Flor!
    Em breve o postarei!

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos vc é otima nisso =)

    beijos

    to te seguindo

    www.pequenalouise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o vestido :)
    E bem útil nesse clima instável aqui de Sampa.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. com certeza, compensou! Muito lindo e chic esse vestido a parte da saia, é parecida com a estampa da missoni.gostei

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. olaaa :)
    que fofa,gostei muito do look!bj

    ResponderExcluir
  6. Mas claro que compensa ... lindinho.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Ficou perfeito em você!
    Tenha um dia adorável!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  8. Camille
    vc é linda
    mas está especialmente radiante nessas fotos
    o look está perfeito
    amei

    bjs

    ResponderExcluir
  9. hehe, adorei o título do post!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. love the skirt with the tights !:)


    http://www.mymymode.com

    ResponderExcluir
  11. Cami e quem disse que a gente compra
    pq precisa??? kkkkk
    Linda!!!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Valeu a pena quelida , fiou linda e as vezes temos que nos dar este luxo
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Mais também né flor, esse vestido é lindo *-*
    Amei deeemais :D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  14. Hum que lindo .. amei o vestido bjs

    ResponderExcluir
  15. Mas ele é uma graça Ca!
    O mimo valeu a pena

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  16. quem é q compra só o que precisa
    se fosse comprar por necessidade não teria
    metade das coisas que tenho rsrsrrrsrs

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo!!! ótima escolha em comprar! Vc ficou linda


    Beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. valeu mesmo, Ca, você ficou linda nele :) :) :)

    bjs

    ResponderExcluir
  19. You look very cute, love this outfit ♥ & Yeah, you're completely right about messy being the new neat! :)

    XO, Imke

    ResponderExcluir
  20. you are a cutie. looking great as usual.

    ResponderExcluir
  21. Compensou mesmo é lindo.
    Perfeito.
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  22. ficou liindoo


    Beiijinhos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  23. AHHH eu achei lindo!
    essa última foto é uma graça!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  24. Vestido lindão!!!!
    Eu tenho 1 vestido de maga só tb, rsrsrsrsrs!!!!
    Vc ficou linda!!!
    AH, parabéns pelo aniversário!!!
    Beijinhos,
    Nique!

    ResponderExcluir
  25. o vestido é muitooo fofo!
    adorei seu look!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  26. Amei o look, o vestido é uma graça mesmo, uma pena ficar dexando no guarda-roupa rs e mtas vezes salva. Obg pelo selinho *--*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muito fofo o vestido! Ainda bem que comprou! hehehe

    Bisous!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  28. Camille, estou adorando conhecer seu blog!!!

    Ah, e raramente compramos pq precisamos e sim pq temos que saciar nosso desejo de ter aquela pecinha pra chamar de nossa!rsssss

    seguindo aqui!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Fico feliz por ter gostado do selinho, e esse vestido é lindo mesmo *o* o mimo compensa como vc mesma disse ;)

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Como sempre, adorei o look! Principalmente o sapato ♥
    Ah, feliz aniversário atrasado! :P

    ResponderExcluir
  31. Adoreeiiiii este vestido =) lindo demais!!

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Camille, o vestido é uma graça e ficou ótimo em vc.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  33. i really love the bottom part of the dress. and congrats on your blog award!

    ResponderExcluir
  34. Foi uma ótima aquisição.
    Fofo o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. O mimo é uma graça!! E você ficou linda como sempre!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Great look,hon!Love the skirt!

    ResponderExcluir
  37. Que bom que a compra valeu a pena! O vestido é realmente lindo!
    :*

    ResponderExcluir
  38. Olha, sou muito friorenta e usaria sim vestido de manga comprida no rio! Lindo, lindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Que lindoo amiga, vc sempre mto estilosa!!!
    Obrigada pelo selinho, fico tão feliz qdo recebo um!

    bjokas

    ResponderExcluir
  40. nossa verdade vestido de manga cumprida em um guarda roupa carioca só se for em ocasiões especiais, pois é e vc teve uma hahaha
    o bom de morar em são paulo é a variedade de temperatura, podemos abusar das tendencias de inverno e verão ..

    amei seu vestidinho =]
    ta linda como sempreee..

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Ótima compra, valeu a pena!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Essa frase podia pelo menos entrar na minha cabeça (título) rsrs...
    Eu geralmente não estou nem ai ¬¬'

    Mas ficou liiindo, isso que é bom!
    Beijos e ótimo final de semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Tá lindo!
    Aqui também não há necessidade alguma de roupas mais inverno, mas não dá pra resistir.. elas são muito bonitas.

    A gente sempre acaba usando de qualquer forma!

    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Very nice.
    www.thoughtsofpaps.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Sempre vale a pena...
    lindo o vestido, e aqui em SP o tempo é sempre imprevisível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu acho vestidos de manga comprida super charmosos, devo ter 3 ou 4 :)
    É bem legal quando compramos algo como mimo e aparece a ocasião certa para usar, ainda mais quando se trata de um belo modelo como esse :)

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Achei lindo, quem dera eu poder me mimar assim. Rs
    Bjs!

    http://kahprincees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Mas valeu a pena. Suas fotos são sempre lindas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  50. Gostei da saia do vestido, lembra a estampa missoni q eu amo hehehe

    ResponderExcluir
  51. EAEW GATA,
    TUDO BOM?

    Assista ao Making Of do Of The Moda - Constrói lá no blog. Além do Fashion Clip "HandMade", exclusivo pra edição nº#22 da Of The Moda.

    1 abraço

    ResponderExcluir
  52. Eu adorei o look, sua linda!
    Beijoos

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Camille há tempo para todas no guarda roupas...kkkk.
    Linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. É um vestido??
    Pensei que fosse uma blusa + saia!!
    Amei!!
    Seu look está mara!! As cores, estampa estão super em alta!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild

    ResponderExcluir
  55. Oi querda, antes de mais você é lindiiiiiiiisima, mas que cara de boneca hein?
    tou seguindo

    Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


    beijinhos enormes*

    ResponderExcluir
  56. Muito fofo mesmo, valeu a pena!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

    ResponderExcluir
  57. Camy, ótima aquisição... ele é lindo! Amei as fotos!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oii Camille vc sempre arrasa nos looks né, ta lindona... e esses cabelos sempre perfeitos.
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  59. Selinho lindo!Ainda não tinha visto!
    Bjkas e lindo fim de semana Cammi.
    bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  60. VOCÊ É LINDA E FICOU MAIS LINDA COM NESTE LOOK!

    BEIJÃO E ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  61. Oi linda!!!

    Fez bem de comprar, ficou lindo em você!!!

    Parabéns pelo selinho!!!

    Bjinhos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  62. Que liiiiindo o vestido!
    Pena que minha vida de universitária desempregada não permite comprar por impulso! =/

    =*

    ResponderExcluir
  63. Tá vendo como sempre temos ocasiões para usar certas roupas?
    Ótima compra!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  64. O título0 do post é pra mim... hehehe
    amei o look!

    bjkas

    ResponderExcluir
  65. obrigada Camille :)
    deve dar trabalho pra achar o que quer usar ne ?!
    beijocas

    ResponderExcluir
  66. ahhhh uma peça a mais no guarda roupa nunca é demais!
    hahahahaha

    ;*
    http://doidinhamistika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Sempre linda! E sempre com esse ar vintage...

    ResponderExcluir
  68. Hey !
    O vestido eh lindo mesmo, eu adorei a estampa na saia, ficou super Missoni :)

    xoox

    ResponderExcluir
  69. Seei querida,todo mundo tem esses momentos de puro consumismo,sou assim tbm!!! rsrsrs
    O que importa é que o vestido é liindo e ficou muuito bem em ti!! \Õ/

    Beeijo
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. menina como você é linda,eu ñ sou muito entendida de moda,mas estou amando esse mundo,e aprendendo muito,amei seu blog!Eu comecei um blog a pouco tempo eu tento postar alguma coisa de moda nada que se compare ao seu....mas me inspirei muito.

    http://minha-bagunca-organizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Olá!
    Muito bonito o vestido, é mesmo muito útil, de uma forma ou de outra, qualquer roupa que tenhamos, sempre será útil, pelo menos para as mulheres né? haha'
    Fico feliz que tenha gostado do post e do meu ponto de vista sobre o assunto.Tem post novo lá.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  72. Muito bom descobrir que o desnecessário se torna útil...
    xoxo,

    ResponderExcluir
  73. CARAMBA! tá linda, adorei o look e seu cabelo é puro luxo.
    Beijinhos, Jeh Galvão
    Twitter do blog @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. eu comprei um de meia manga, mais to loka por um de manga toda...acho super necessário..
    Vai rolar um sorteio no blog para quem participou do Abrindo o Armário...fique ligada...

    beijos

    ResponderExcluir
  75. lindo e vestido, e morri com o sapato!
    hahaha
    kisses

    ResponderExcluir
  76. Nossa, mas o vestido é lindo! E a produção estava um arraso!
    Aaaah, acho que vc fez muito bem em ter comprado!

    ResponderExcluir
  77. Olá!

    OLha esse vestido é lindo, e seria muito deficil olhar,gostar e não comprar nékKKK!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. EU GOSTO DE VESTINDO COM CORTES RETINHOS ^^

    ResponderExcluir
  79. Estou te seguindo, amei aqui! Se puder segue de volta ?
    http://oolhardamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. cuteee outfit .. & ur so beautyful <333

    ResponderExcluir
  81. Mas que L-I-N-D-A!!!!!! =)
    Adorei a aquisição!
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  82. Linda você! Adorei o look!

    Bisous <3

    ResponderExcluir
  83. great skirt! <3 www.rubygirlblog.com

    ResponderExcluir
  84. Ficou linda!!! Como sempre!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir