27.11.11

Pode olhar mas não tocar! / You can look but don't you touch!


Eu sou super fã de tênis (como visto aqui e aqui). Tenho 9 pares e amo cada um deles - sou daquelas que prefere conforto (com estilo) ao invés de elegância. Esse par em especial, por não passar despercebido na rua, pede uma roupa igualmente divertida, então achei que seria uma ótima oportunidade para o meu short customizado (ainda estou devendo um tutorial, eu sei). E assim como o tênis, o short vou alvo de vários olhares no shopping local. Mas quando você se sente bem com a roupa em que está, nada disso importa!

Ainda dá tempo para votar no Minúcias Mágicas! A disputa está entre a Bruna do Cute Buh e a Ana Carla do Felinas. Entre aqui e vote!


I'm a huge sneakers fan (as seen here and here). I own 9 pairs and love each one of them - I'm one of those who choose (stylish) comfort over elegance. This pair in particular never goes unnoticed when I take them for a stroll, so I matched them with equally fun clothing. It was a great opportunity to wear my customized shorts (I still owe you a tutorial on them, I know). Just like the sneakers, the shorts received glances from all over the local mall.  But when you feel good in whatever you're wearing, nothing else matters!


There's still time to vote on Magic Minutiae! The dispute is between Bruna of Cute Buh and Ana Carla of FelinasCome here and cast your vote!


blusa - Totem; tênis - Nike; pulseiras - Dress To; short - customizado



Essa é a última semana para votar no concurso da Mantô. Tem peças lindas concorrendo, vamos participar!

patrocinadores:
  

86 comentários:

  1. I love the shorts. They are so unique.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei tudo, sua linda!
    Beijoos

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, queria tanto um tênis desse pro Augusto *-* hihihihihi AMOO a nike e mais ainda a all star :P
    As fotos estão massa :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro tênis too!!!

    Querida Camille,

    Te desejo luz no tempo do Advento que começa hoje. Tempo de renovação da fé e da esperança, que o ser humano, um dia, seja capaz de superar as falhas, as doenças físicas e mentais, e deixar nascer o Homem são, capaz de espelhar em si o cosmo, ou seja, torne-se o próprio filho de Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei =))
    voce e linda :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Uauul arrazou na produção!!
    Não sou muito fã de tenis, mais esse seu é lindooo e super usaria!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  7. Eu só tênis quando viajo. Gostei do seu look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa minha querida eu amei o Look no total! e este seu short customizado é perfeito!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda e mais uma vez linda.
    Prezo o conforto sempre, adorei a produção e me apaixonei pelo tênis.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! que demais haha
    adoreeei, beijos!
    e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  11. Que fotos perfeitaaaas!

    Beijão,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super combinou o tênis com o short.. lindo de morrer

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro tênis tbm! Esse modelo é liiiiindo!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei td
    gata como sepre

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Há muito já passei dessa fase (rss). Mas gosto de ver a garotada vestida assim, bem à vontade.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Look cheio de personalidade, te achei muito linda!
    Ah, e qto aos olhares, vc "sustenta" o look, sabe?! Deviam estar olhando por vontade de ser autênticos tbm, #prontofalei!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. obrigada Camille :D
    ficaram mesmo :)
    adorei a experiencia :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Lindo e eu mesmo mais velhinha adoro tenis assim.
    E concordo com vc mais vale a nossa opinião e bem estar!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Lindo mesmo, só tenho um par de tênis. Sou daquelas que prefere a elegância ao conforto. Mesmo com o pé doído e as lágrimas teimando sair, prefiro me manter sobre um salto...rs
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei seu tenis!!
    Muito fofo!!
    BJo

    ResponderExcluir
  21. Amei seu short! Você fez a customização da Capricho? *-*

    Eu também AMO tênis. Prefiro tênis do que salto alto xD

    O Sugar Dance voltou! Tem post novo no meu blog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  22. Camille,

    Super descolado... Adorei!!!
    Amei e muito o nike!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito fã de tênis, mas para quem gosta, eles são indispensáveis!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Lindo o tênis e bem despojado!
    A cor e os poás bem diferente!
    Bjs e uma semana muito feliz!

    ResponderExcluir
  25. meninaaaaa, eu não sou do estilo não rsrs
    mas ameio o tenis, muito lindo e super estiloso.

    beijoss

    ResponderExcluir
  26. que tênis fofo! Adorei a bermuda customizada, essa onda de american flag tá bombando, né?
    Esse tipo de looks, despojado, é meu preferido.
    Beijão

    ResponderExcluir
  27. Mt lindo seu tennis, eu gosto de salto alto, acho lindo elegante e me sinto a vontade, super confortável! rsrs. beijos flor,ótima semaninha ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Sou simplesmente APAIXONADA por tênis, principalmente all star que tenho 5 pares..rss
    Beijoos flor. adorei o look :*

    http://doidinhamistika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oii Camille, amei o tênis, eu sou fã de tênis também, acho super confortável. E o short customizado tá lindão mesmo. Adorei o look.
    BEijoooooos

    ResponderExcluir
  30. Eu amo tênis, não consigo ficar sem usar. É um ótimo amigo meu, porque ando muito.
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lindo! Adoro tênis, mas prefiro cano curto.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei o look Camille, e assim como vc prezo o conforto!!! rsrsrs...
    Adorei o cabelão, muito lindo.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. comfort is certainly key, love the shorts and the top!

    ResponderExcluir
  34. Que liiiindo esse tênis, Camille!
    Achei fofo seu look;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. adorei!!!! Antecipando tendências...

    beijãoo

    ResponderExcluir
  36. Les Lis Perles29/11/11 08:38

    Que linda..
    adorei o estilo
    super despojado ..
    =)
    Beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei o look street,
    perfeito,
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Gatissima!!!

    Que tudo esse tênis, o short então um arraso!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Camille,
    Achei lindo seu tênis de bolinha!!
    Super fofo...
    Ah, sua produção como sempre arrasando!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Eu ando precisando MUITO de um tênis assim, super estiloso. Agora, abafa tudo! O que é esse short a lá Axl Rose? MORRI!

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Amei o seu tennis, também sou fã deles, gosto de conforto também.
    Tem post novo no meu blog, passa lá!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  42. Pára tudo com esse short... vc está definitivamente intimada a colocar o tutô de como ele foi customizado aqui pra gente aprender ein pirikita... hihihi

    Super adorei o look por completo, e assim como vc, prefiro o conforto de um tênis do que querer me gabar toda hora de salto alto e ficar com calos e dores nos pés...

    Obrigada mais uma vez pela sua visitinha lá no meu cantinho :D

    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  43. Amei essa bermuda, super estilosa!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. adorei o look!
    até o short, acho super style, apesar de eu não usar, porque super acho valido valorizar mais nosso pais.
    Mas acho lindaaaa a bandeira de outros paises também
    kisses

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!

    Amei!

    Bjus

    http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  46. Super amei. Lindo look.
    http://www.tudoofake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Adoro tênis assim diferentes, adorei o seu!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  48. Sempre adoro seu looks! Esse shorts seu é maravilhoso!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  49. AAAAhhhh!! Que shorts liiiiiiiiindo...\Õ/
    Me apaixoneei,e foi tu mesma que customizou? Ameei...rsrsrs

    E o tênis é igualmente lindo,eu nunca achei um desses pra vender aqui na minha cidade...=/

    Beeijo amore!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Camille, não poderia concordar mais com você. Também amo usar tênis, conforto sempre em primeiro lugar.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  51. Conforto é o mais importante em um look o/

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. OLÁ CAMILLE!
    O LOOK COMBINOU MUITO COM VC, LINDO!
    BEIJ♥S........♥♥♥

    ResponderExcluir
  53. Tenho tara por All Star e só kkkk
    Beijos amoore


    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Eu usava muuuuito all star até que parei de vez. Hoje em dia meus pés se sentem presos quando tô de tênis kkk Coisa de doido, eu hein!

    ResponderExcluir
  55. lindo seu tênis
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  56. super cute outfit!
    kisses pretty and have a nice week=)

    ResponderExcluir
  57. Que divertido esse seu tenis em, tinha mesmo que merece uma roupa na mesma linha.

    Voce sempre arrasa nos looks, um grande beijo.


    brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. AMEI o look, bem divertido mesmo, haha. E esse tênis? Quero tambéeeeeeeem :( rs



    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  59. Camille muito lindo seu look!! Bjks

    ResponderExcluir
  60. Que fotos lindas!
    Amei na verdade o short! Eu não curto muito tênis, ma-as tenho dois! (: Tenho que salvar meus pés de vez em quando, né?
    beeeeeeeeeijos
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Look mais fofo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  62. Lindos néé!? Acho super linda a moda bebê. Me surpreendo a cada dia com o que eles inventam ;P

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  63. O tênis é super estiloso mesmo e ficou super fashion com a bermuda customizada!
    Gostei do look!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Também adoro conforto, ainda mais com esse tênis lindo.
    Arrasando como sempre.
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  65. Menina que coisa linda esse tênis! Amei!! E querer pode? Pq eu quero...esse shorts tbm está um arraso. Beijos ~.~

    http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com

    @MissJota

    ResponderExcluir
  66. i love your kicks! they're rad!!

    ResponderExcluir
  67. Cute outfit - great blog!

    ResponderExcluir
  68. Oi linda hj estou visitando seu cantynho pela 1° vez e gostei muit daqui.
    Ja passei a ser sua seguidora viu.

    Passa lá no meu cantynho e me visita tambm, afinal quem nao gosta d visita não é mesmo.

    ResponderExcluir
  69. Também adoro tênis!! Tô apaixonada pela minha recente aquisição..
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. tem mais que amar
    e ter ciumes mesmo
    sou bem apegada aos meus poucos
    adorei esse roxinho


    bjs

    ResponderExcluir
  71. Que lindo!!! Adorei esse look!!
    Gosto bastante de tênis, mas prefiro rasteirinhas.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Acho super bonito, mas acabo usando bem pouco, sei lá, não combina cmg hehehe

    Beijos Déa C.

    ResponderExcluir
  73. Cami, vc tem estilo... e eu adoro o seu estilo!
    Tb adoro tênis, fico sempre com o conforto ;) Amei as fotos!!! Seu tênis é lindo e seu short ficou perfeito!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Eu AMEI seu short, quer customizar um pra mim? haha Beijinhos.

    ResponderExcluir
  75. Tênis maravilhoso, amo polka dots! E mesmo não sendo fã dos US of A, esse short é tudo. Quero um com a Union Flag. :)

    ResponderExcluir
  76. adorei esse tenis <3
    também prefiro conforto

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. i have noticed that you wear a lot of sneakers but they are pretty stylish.

    ResponderExcluir
  78. Que blog cheio de charme e alegria, adoorei o astral dele. Acabei de conhecer e ja virei seguidora. Qdo puder de uma passadinha la no meu, ficarei feliz. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Que tênis lindo Camilleeee! De verdade, combinou muito com você! ;)

    Obrigada pelo comentário. Fique sempre por dentro de nossas novidades no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  80. This is such a cool look!

    ResponderExcluir
  81. Nossa adorei o look, este short é lindo, eu tenho um parecido , mais não uso porque fica grandinho em mim , rsrs ... este tênis combinou bastante com você, eu num gosto muito de tênis porque acho q não combina comigo (minhas pernas são finas) rsrs..
    Adorei o blog, seguindo :)
    Me segue também ?

    http://nathaliaoliveirapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir